O lance das amigas e do jeans viajante?!
Sabe quando você pega um filme porque não tem nada mais interessante pra fazer no momento e nem tá esperando muito disso? E acha que vai ser só mais um filminho... Começou assim a noite do domingo, que é normalmente um dia chato porque as pessoas não gostam de sair por terem que trabalhar na segunda-feira. Fui à Blockbuster e em cinco minutos, tinha três filmes na mão. Compreendam: eu sou meio viciada em filmes... admito.É só a minha opinião, mas gostei muito da história deste filme: Quatro amigas e um jeans viajante. O título original é The sisterhood of the traveling pants. É um filme leve, sem muita pretensão, mas que faz pensar e... chorar. A história é sobre quatro amigas que se conhecem desde sempre. Elas têm personalidades bastante distintas. Mas são daquele tipo de amigo que tá lá pra tudo. A trama é interessante. Aos 16 anos, as amigas estão em uma loja e todas experimentam uma calça jeans que milagrosamente (ou por causa de coisas como lycra ou stretch) fica bem em todas. Prestes a se separarem pela primeira vez em suas vidas em função das férias de verão, quando três delas viajarão para lugares diferentes, elas decidem comprar a calça e criar uma espécie de irmandade. Elas passarariam a calça, uma para a outra, relatando alguma experiência vivida enquanto vestidas com a calça. Nesta brincadeira elas aprendem mais sobre a vida e a amizade.
Talvez algumas pessoas achem um filme bobo, não duvido que seja, mas acho que tudo pode ser o momento. Coisas simples podem ser incrivelmente mágicas ou catastróficas, tudo depende de quem vivencia. Ahh... quem quiser indicar filmes legais, por favor, fique à vontade!


2 Comentários:
Matrix, Os Bad Boys, Star Wars, Velozes e Furiosos...
Quê? Tinha que ser filme novo?
Ah, então não sei. Tô muuuuuuuito por fora.
Meu, que filme show!!! Adoro estas coisinhas!
Ah! Vc está convidada para participar da brincadeira das manias, depois passa lá no meu blog para ver! Seu irmao e sua cunhada é que me convidaram.
Postar um comentário
<< Home