O lance da expectativa para 2006
Primeiro do ano! E já é dia 8!!! Pra variar, o ano está voando. Nem parece que tanta coisa aconteceu desde o último dia de 2005 até agora, mas pensando bem, mas bem mesmo, rolaram algumas coisas. Vê só: queimei o dedo no dia 31 (não é comum eu me queimar, mas tava mexendo no fogão, dá nisso... rsrs... é brincadeira!) e no dia 1º já estava quase sarado; a chuva começou a marcar presença constante no dia 31 e até ontem mesmo, não dava muita trégua (foi muita chuva, até aqui no Rio); ahhh, é... já voltei pro Rio, cheguei na sexta e fui logo matar a saudade da minha cama (poxa... viajar de noite, dormindo o tempo todo, dá um baita sono); assisti uns 12 filmes ao longo da primeira semana do ano (tudo velho, daqueles que eu já falei no post anterior; limpei a casa e descongelei a geladeira no dia que cheguei em casa (isso é coisa que vale uns 20 pontos como coisas feitas, caso eu estivesse fazendo a lista valer pontos); nossa, coisa demais.Mas então, o que eu mais quero em 2006?! Pra começar, é ano par. Muito bom!! Tenho sorte em anos pares. Bom começo! Em 2005, encerrei uma etapa da minha carreira quando saí de onde estava trabalhando e vou começar uma nova etapa em 2006. Ainda não sei bem onde vai ser, mas estou procurando alguma coisa bem legal. Tirei merecidas férias de 4 meses e agora estou pronta pra voltar ao trabalho. Eu já disse que sou completamente apaixonada pela minha profissão?! Pois é, acho que disse. E adoro trabalhar. Não nasci pra ficar em casa, nem pra ser madame. Uma pena... talvez fosse mais fácil, mas então qual seria a graça? Eu tenho prazer em trabalhar, investir tempo e dinheiro na minha carreira, então acho que vale. Mas só é legal quando a gente está se divertindo. E quando a gente se dá o tempo necessário para saborear a vida, a família, os amigos... só não dá pra viver de trabalho.
O que mais para 2006? Hum... quero encontrar mais com os meus amigos, fazer mais algumas caminhadas e trilhas que andei pesquisando, tentar o rapel negativo, pular de asa delta de novo e, sei lá, talvez pular de uma ponte se não achar um namorado... rsrs. Que isso, até parece!! Achar um namorado é fácil, o difícil é ser um cara legal pra valer. Sem dúvida alguma, quero ficar sempre perto da minha família (mas morando no Rio). Ahhh, pretendo tentar pensar em comprar um carro (será que vai dar?!).
Acho que é isso... o resto é básico, tipo perder uns quilinhos, ir ao salão mais vezes pra não deixar os cabelos mandarem na situação, e por aí vai. Feliz 2006! Beijosssss!


7 Comentários:
Valeu mesmo por t ido lá no meu blog, brigadão :D...Bom, eu num fiz planos este ano p/ 2006 pq sempre q eu fazia nunk acontecia sei lá pq...rsrs, realmente o tmepo tá passando muito rápido, nem parece q faz 1 seman q voltada p/ a faculdade rsrs...vc será sempre bem vinda em meu blog, t espero mais vezes :D..bjus :***
Oi Vê! Espero q vc consiga por em prática todas as suas resoluções pra 2006... mas se ficar alguma coisinha pendente (tipo o salão...) liga não... Bjs
Ola!!!
Tudo bem contigo??
=)))
Parabéns pelo blog.
Pela postura no próprio.
Bjos, até mais.
Olá, td bem?
Nem me fale em expectativas p 2006, pq esse ano p mim vai ser só de mudanças, mil bjokas!
Oi Veronica! Legal suas resolucoes para 2006! Eu, ao contrário, tenho sorte em anos ímpares, mas mesmo assim tenho esperanca que 2006 vai ser muito legal!
E sinceramente acho que aqui vc nao teria problemas em arranjar namorado, heheheheeheheh!!! Acho que o problema mesmo é com as "locais".
Beijao!!!!
2006 vai ser bom pra todos nós. Mesmo não ganhando a copa do mundo. Torço pra que vc encontre um trabalho que te dê prazer, e que permita que você dê grandes passos.
Beijão.
Olá!!
Tudo bem?
Poxa.. que bom que foi lá e também gostou. =)). Os elogios são sinceros... teu blog é mesmo confortante.
Bjos, té mais.
Postar um comentário
<< Home