30.12.05

O lance... da preguiça

Tenho andado com muita preguiça de escrever! Muita mesmo!! Talvez seja essa calmaria aqui de Poços de Caldas, só curtindo a família, comendo o tempo todo (e andando no resto do tempo pra queimar todas as calorias!!!).... ou o frio que faz a gente se enfiar embaixo do cobertor antes da meia-noite (ah, é que aqui não tenho internet banda larga, então preciso esperar o horário mais “barato”).

Mas olha... tenho que dizer que minhas férias estão deliciosas. Logo de início, a comemoração do meu aniversário foi maravilhosa! Pizzas no forno de lenha, cerveja geladinha e happy end com uma torta de chocolate de fazer a baba escorrer só de lembrar... hmmmm! Nem doeu tanto completar os danados dos 30 anos. Depois, uma semana pra brincar com o sobrinho, assistir filmes “clássicos” (geração anos 80, claro), vários lanches na casa do meu irmão e os preparativos para o Natal. E tudo isso com direito a uma ida à feira!! Há tanto tempo eu não ia à feira que até foi legal. Principalmente comer pastel. Só mesmo aqui pra fazer isso.

E o Natal?! Incrível demais. Uma só criança: uma coisinha pequena, de apenas 1 ano e 5 meses. Sete adultos rodeando a criança, todos com sorrisos de orelha a orelha admirando a felicidade do pequeno ao abrir os presentes do Papai Noel. Vi que esse Natal significou uma renovação na vida de toda a família. Daqui pra frente, o pequeno vai crescer e cada vez participar mais do Natal, encantando a família, alegrando e dando vida à festa. E não posso negar que é engraçado ver esses adultos todos espalhados pelo chão brincando com carrinhos de uns 5 centímetros de comprimento (e imitando o barulho de motor do carro!).

Tá certo que não posso querer contar tudo sobre duas semanas de viagem em um só post. Nem falei sobre o dia que conheci o maior shopping da América Latina, que fica em Campinas! Depois eu conto... tá frio e eu tô caindo de sono...

1 Comentários:

At 10/1/06 16:59, Blogger Alexandre Oliveira said...

Você falou pouco, mas disse tudo. Sou feliz por fazer parte dessa nossa família, e mais ainda por ser o pai desse moleque. Um beijão procê.

 

Postar um comentário

<< Home